Bem-vindo -
05/01/2021

PM é gravemente ferido ao atender uma ocorrência em Palmital

Na noite do último sábado (2), um homem de 27 anos golpeou diversas vezes um policial militar. O caso ocorreu na avenida Reginalda Leão, em Palmital. 

 

Com base nas informações divulgadas, na hora do ocorrido, o agressor apresentava uma atitude extremamente agressiva contra a sua própria mãe. Até que em determinado momento, o acusado, sem roupas, saiu de um dos cômodos da casa e veio a esfaquear um dos policiais que estavam no local, prestando apoio à equipe do SAMU presente na casa do acusado. 

 

Surpreendido com o agressor, o policial recebeu diversos golpes contra a sua cabeça, resultando em perfurações e cortes. Posteriormente ao crime, o indivíduo correu para fora de sua residência, porém foi detido por outros policiais presentes no local. 

 

Tanto o agressor, quanto o PM ferido foram encaminhados para o Pronto-Socorro da Santa Casa, local em que passaram por atendimento médico. Um Boletim de Ocorrência por lesão corporal foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. A arma utilizada no crime foi apreendida. Posteriormente ao registro e a apreensão da arma, o acusado foi liberado para familiares. 

 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.