Bem-vindo -
16/10/2020

Policiais Militares de Ourinhos salvam bebê de 1 ano engasgada

Na noite da última quinta-feira (14), dois policiais militares salvaram a vida de uma menininha de um ano de idade, na Rua República, Vila Odilon, em Ourinhos. 

 

Com base nas informações divulgadas, o pai da criança, Bruno Pinhata de 32 anos, informou que no momento em que os Cabos Grego e Bernardes, a criança já se encontrava em um estado de desfalecimento. Rapidamente os militares efetuaram uma reanimação bem sucedida na pequena Milena, que vai completar um ano no próximo sábado (17). A criança teria se engasgado com uma bolacha. 

 

A menina estaria com sua mãe, Simone de 38 anos, que juntamente com outras pessoas tentaram de todas as maneiras desengasgar a criança, mas sem sucesso, quando apareceu uma viatura policial que passava pela rua. Ao verem o desespero da mãe, os policiais colocaram as duas dentro do veículo e correram até à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Entretanto, no meio do caminho, a criança, que já se encontrava com uma tonalidade roxa, voltou a respirar. A criança foi encaminhada para à Santa Casa, local em que permaneceu sob observação até a manhã da última quinta-feira (15), quando teve alta e passa bem. 

 

Grato aos policiais, o pai da criança disse, “Hoje se não fosse não, o cabo Grego e o cabo Bernardes minha filha não estaria mais conosco. Deus fez com que eles passassem bem na hora que a minha filha estava engasgada, só tenho a agradecer pelo profissionalismo e esse ato heroico que Deus os abençoe grandemente em todo. Não tenho palavras para expressar essa gratidão, obrigado”. 



Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.