Bem-vindo -
31/05/2021

Prefeitura de Assis faz novo decreto proibindo abertura de comércio, restaurantes e bares a partir de quarta-feira

A prefeitura de Assis divulgou novo decreto nessa segunda-feira, 31 de maio, adotando novas medidas restritivas para enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus. De acordo com a prefeitura, a decisão ocorreu após avaliação do aumento do número de casos e mortes por Covid-19 no município e da taxa de ocupação hospitalar ultrapassou os 100%.

Entre as medidas, está o fechamento de estabelecimentos comerciais, industriais e serviços, das 21 horas de quarta-feira, 2 de junho, até o dia 7 de junho às 6 horas. Estão autorizados apenas os serviços de delivery.

Também estão proibidas as aberturas de estádios, parques e clubes, assim como aluguel de chácaras e ranchos e atividades religiosas presenciais.

Está autorizado o funcionamento de farmácias e drogarias, postos de combustíveis (loja de conveniência está proibida, exceto delivery), supermercados, padarias, açougue e mercearias, serviços de segurança pública e vigilância, serviços de saúde pública, saneamento, energia elétrica e funerária.

Medidas semelhantes foram tomadas pela Prefeitura de Assis durante o feriado de Páscoa nos dias 30 de março a 6 de abril.

Confira o decreto na íntegra:

divulgação

divulgação


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário
Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.