Bem-vindo -
22/10/2021

Prefeitura de Marília desativa segundo ecoponto devido a vandalismo

A Prefeitura de Marília fechou nesta semana dois ecopontos. O primeiro foi o Ecoponto do Jardim Cavallari, na zona Oeste da cidade e nesta quinta (21) desativou a unidade do Jardim Aeroporto, na zona Leste.

De acordo com a prefeitura, o fechamento dos ecopontos se deu devido à atos de vandalismo contados pelas equipes, com violação de cadeados, trancas e furtos de peças da estrutura do ecoponto.

Além disso o descarte de materiais que não são recolhidos pela equipe também motivou que a Prefeitura desativasse os locais.

De acordo com a lei, a multa para quem joga lixo e entulhos em terrenos baldios é de R$ 561,33. Qualquer denúncia pode ser feita por meio do telefone da Polícia Militar 190 ou na Prefeitura de Marília pelo fone (14) 3402-6000, no setor de Fiscalização de Posturas.

Os descartes de inservíveis e qualquer tipo de material que não serve mais para o morador da cidade é o Ecoponto Nova Marília, que está localizado na rua Joaquim Dias (ao lado do Complexo de Trânsito) na zona sul e fica aberto de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Marília ainda conta com ecopontos que estão espalhados pelas regiões da cidade e que recebem pequenas quantidades de metais, vidro, papel e plástico. Todos os materiais são recolhidos desses locais e passam pelo processo de reciclagem. Eles ficam abertos 24h por dia.

Zona sul
Endereço: Av. Tiradentes, 1.073 (Sede da Defesa Civil)

Zona norte
Endereço: Rua Waldir Bento Félix, 417 – Jardim Montana 2
Endereço: Avenida João Martins Coelho (cruzamento com a Avenida Guiomar Novaes)
Endereço: Avenida Santo Antônio

Zona leste
Endereço: Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes esquina com a Rua Tupinambás
Endereço: Avenida Cascata (próxima à Escola Estadual Bento de Abreu Sampaio Vidal)

Zona Oeste
Endereço: Av. Maria Fernandes Cavalari (praça Delmiro Luiz)

Centro
Endereço: Rua 9 de Julho (ao lado do camelódromo)

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.