Bem-vindo -
15/01/2021

Prefeitura de Marília lança dois novos canais gratuitos de atendimento à população sobre iluminação pública

Na manhã dessa sexta-feira (15), o prefeito Daniel Alonso divulgou que dois novos canais gratuitos de atendimento já estão em funcionamento à população. Nesses canais, a moradores de Marília poderão fazer solicitações para manutenção e melhorias na iluminação pública. 

 

O App “Cidade Iluminada” e o telefone 0800-727-7173, foram lançados pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas. Ambos os canais já estão disponíveis ao cidadão mariliense, recebendo pedidos relacionados à iluminação pública da cidade. 

 

O download do aplicativo “Cidade Iluminada” está disponível para aparelhos com sistema Android ou IOS. 

 
 

Para solicitar uma manutenção ou uma melhoria na iluminação através do Cidade Iluminada, o popular deve seguir as seguintes etapas: 

 

Etapa 1: abra o App e escolha a cidade ou ative o localizador do seu celular 

 

Etapa 2: preencha um breve cadastro, informando seu CPF e e-mail 

 

Etapa 3: será enviado no e-mail indicado um código para ativação do cadastro. A seguir, basta preencher os dados e ativar o usuário. Este cadastro é feito uma única vez. 

 

Etapa 4: informe o endereço do ocorrido e especifique o tipo de problema 

 

Etapa final: finalize sua solicitação e recebe um número de protocolo. 

 
 

Agora, caso você queria abrir um chamado por meio do telefone 0800-727-7173, saiba que o seu funcionamento é 24 horas e todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados. 

 

“Esses dois novos gratuitos já estão funcionando e solicitamos que a população faça uso deles, ajudando-nos a melhorar a iluminação pública em todas as regiões da cidade. A troca de iluminação por lâmpadas Led prossegue em toda a cidade e esses canais vão nos ajudar a fazer as manutenções e as melhorias necessárias”, informou o prefeito Daniel Alonso. 

 
 

Postes identificados 

 
 

A empresa Citelum, empresa responsável pela troca da iluminação pública de Marília,  Já catalogou aproximadamente todos os postes no perímetro urbano.  

 

Desse modo, no momento em que o cidadão for informar qualquer tipo de problema, é crucial que ele também relate também o número de identificação do poste, junto com o endereço onde o poste se encontra. 

 

“Com esse número de identificação facilita bastante para a empresa fazer a localização do poste e resolver o problema num menor tempo possível”, garantiu o secretário municipal de Obras Públicas, Hélcio Freire do Carmo. 

 
 

Região Oeste 

 
 

No momento, a equipe da Citelum está realizando a modernização da iluminação, em resumo, a troca por luminárias Led, no bairro Jardim Pérola, região oeste do município, anteriormente executou este serviço nos bairros Maria Izabel, Tropical e avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes, Esmeraldas (pista de Cooper) e Marechal Deodoro. 

 

A troca já ocorreu em ruas e avenidas de diversos outros bairros, como Cavalari, Fragata, Nova Marília, Maria Angélica Matos, Eldorado, Nazareth, entre outros; além dos distritos de Dirceu, Amadeu Amaral, Avencas e Rosália. 

 

As principais avenidas e algumas praças da cidade já se beneficiaram com a moderna iluminação, trazendo assim mais segurança a todos. 

 

 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.