Bem-vindo -
26/07/2021

Prefeitura de Ourinhos divulga alerta de trânsito complicado na Rua Cardoso Ribeiro nesta terça-feira, 27

A Prefeitura de Ourinhos divulgou em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 26, um alerta para os motoristas que costumam trafegar pela Rua Cardoso Ribeiro, principalmente abaixo da linha férrea, nas proximidades do Ourinhos Plaza Shopping e agora ao Supermercado Max Atacadista, que inaugura a loja nesta terça-feira, 27, a partir das 7h30. Confira o comunicado:

Melhor acesso pela rua Machado Florence

Com duas opções de entrada no empreendimento, o gerente do Max  Atacadista, Cícero da Silva, orienta  que o melhor fluxo de veículos e acesso se dê pela rua de trás, a  Machado Florence.

“Para quem vem pela Rodovia Raposo Tavares, basta virar à direita na rua Cardoso Ribeiro, depois à direita na rua Professora Nilce de Freitas e, duas quadras depois, à esquerda na Machado Florence prosseguindo até a esquina com a rua Venceslau Braz, com acesso ao piso superior do estacionamento. Certamente, isso facilitará a entrada, em especial nos horários de rush, com maior movimento da rodovia e da rua Cardoso Ribeiro”, explica.

Lembrando que no dia 19 de julho o Passando a Régua esteve no local e já fazia o alerta do transtorno e falta de planejamento no trânsito por parte da Prefeitura de Ourinhos, relembre:

Veja Também

CART alerta para fechamento de trevos na SP-327 em Ourinhos
Interdi??es CART alerta para fechamento de trevos na SP-327 em Ourinhos
TJ investiga se ju?za da regi?o apresentou atestado falso de leucemia para furar a fila da vacina contra a Covid
Fura fila TJ investiga se ju?za da regi?o apresentou atestado falso de leucemia para furar a fila da vacina contra a Covid
Humorista Jonathan Nemer chora ao ver m?e se alimentando sozinha ap?s mais de 100 dias de interna??o
Enfrentando a Covid Humorista Jonathan Nemer chora ao ver m?e se alimentando sozinha ap?s mais de 100 dias de interna??o
V?lei: Brasil vence Argentina de virada, em duelo emocionante
Olimp?adas de T?quio V?lei: Brasil vence Argentina de virada, em duelo emocionante