Bem-vindo -
05/12/2019

Prefeitura de Tupã tem dificuldades em parar os atos de vandalismo em áreas públicas

O poder público de Tupã está tendo dificuldades para conter e fiscalizar os atos de vandalismo que vem ocorrendo em todo o município, esses casos a cidade, sobrecarregando cada vez ais s contas públicas. Os populares de Tupã pagam seus impostos esperando se beneficiar com o retorno dos serviços públicos, em forma de iluminação, transporte público e lazer, porém o que se vê em troca, são as marcas deixadas por vândalos, como depredações e pichações.
 
Um dos exemplos desses casos é o Parque do Atleta, um dos espaços públicos mais visados pelos vândalos, que o depredam constantemente. Diversos visitantes deixaram de frequentar  o local por causa dos atos de vandalismo. A Prefeitura de Tupã alega realizar constantes manutenções no espaço, porém não êxito em conter as ações de alguns. “Fizemos a troca da rede de esgoto, recentemente. A secretária de Agricultura e Meio Ambiente está prevendo uma roçada na praça e uma geral para este final de ano”, afirmou Valentim Bigeschi, secretário Municipal de Planejamento.
 
Valentim contou que na terça-feira (3), foi registrada a depredação de mais três pontos de ônibus que recentemente haviam sido reformados. O secretário destacou que os atos de vandalismo se espalham por outros espaços públicos da cidade. “ O ferro que fazia a decoração de um monumento da década, na Praça da Bandeira, foi arrancado, lâmpadas foram quebradas, assim como outras lâmpadas na Praça ”João Colucci”, alegou, “A prefeitura não está dando conta de correr atrás desses atos de vandalismo. Essa conscientização é algo  que tem que vir de casa”, concluiu.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.