Bem-vindo -
02/09/2021

Prefeitura publica valor que será repassado à concessionária de transporte coletivo de Ourinhos

A Prefeitura de Ourinhos publicou, nesta quarta-feira, 1º, no Diário Oficial do Município, o valor da tarifa de remuneração excepcional referente ao subsídio financeiro ao serviço público de transporte coletivo de R$238.652,32. Este valor é referente ao mês junho de 2021.

Lembrando que no início de julho, o prefeito Lucas Pocay (clique e relembre) publicou a Lei 6.662 que autoriza o Poder Executivo, a instituir subsídio à concessionária, para    os    atos, procedimentos    e    manutenções que se fizerem necessárias, em razão da pandemia da Covid-19. De acordo com a matéria, a Prefeitura de Ourinhos poderá repassar até R$250 mil por mês à concessionária do transporte coletivo, Circular Cidade de Ourinhos, até o fim da pandemia da Covid-19, para ajudar no impacto financeiro da empresa.

Ao Passando a Régua, a empresa informou que o valor ainda não foi repassado pelo município, mas que comprometeu em fazer o depósito até a próxima sexta-feira, 3.

Circular de graça no dia 7 de setembro

A Circular Cidade de Ourinhos informou que o transporte coletivo de Ourinhos, no próximo dia 7 de setembro, será gratuito porque é ação patrocinada pelo Sindicato Rural, Associação Comercial e colaboradores ao ato, que será realizado às 9h30, na Praça Mello Peixoto, no centro da cidade. (clique e saiba mais)


Fonte: Passando A Régua
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.