Bem-vindo -
26/02/2021

Prêmio Vozes da Cultura: Conheça os finalistas da categoria Melhor Show Musical

O Festival Vozes da Cultura foi muito especial no ano de 2020. Devido a pandemia, as lives musicais foram uma forma de matar a saudade de curtir um show. Com diversas interações do público, o Festival abordou diversos estilos musicais, do hip-hop ao samba. E para finalizarmos com chave de ouro, três desses shows estão como finalistas no 1° Prêmio
Vozes da Cultura.

A categoria "Melhor Show Musical" visa premiar o melhor participante do "Festival Vozes da Cultura - Música" no ano de 2020.

Os jurados Bruno El Joe, Rodolfo Hansted e Maria Carolina Thomé escolheram três finalistas seguindo os critérios de: trabalhos com maior diálogo autoral, abrangência de diversidade de gêneros musicais e trabalhos que possam receber maior impacto social e positivo com a premiação. Os finalistas são:

- Gabriel Kassk "Xathoi"
- Lucas Guido
- Niel Nigga


Divulgação


O vencedor dessa categoria receberá um troféu exclusivo do 1º Prêmio Vozes da Cultura. Confira as apresentações no Festival Vozes da Cultura em 2020 no canal da Fema TV no Youtube.

O Prêmio será realizado no dia 4 de março, no Teatro Municipal, com transmissão ao vivo pela Fema TV, Assiscity e TV Viena e terá a participação de diversos artistas com os shows, além de muitas homenagens aos artistas que fazem parte da cultura da nossa cidade.

O 1º Prêmio Vozes da Cultura é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Assis em parceria com a Fema, Polo Audiovisual do Velho Oeste e Conselho Municipal de Cultura. Apoiam o evento o Portal AssisCity, a TV Viena, Oeste Cinema e estúdio Mac Rybell.

Serviço:

1º Prêmio Vozes da Cultura
Data: 04 de março de 2021
Horário: 21h

Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.