Bem-vindo -
27/02/2021

Quarteto é detido pela Polícia Militar em Salto Grande acusado de roubo em Paraguaçu Paulista

Quatro homens, um de 29 anos, morado em Salto Grande, dois de 18 anos, moradores em Paraguaçu Paulista e um de 28 anos, morador em Ribeirão de Sul, foram detidos pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, 26, em Salto Grande (22 km de Ourinhos) acusados de terem participado de um roubo na cidade de Paraguaçu Paulista (105 km de Ourinhos). A detenção dos suspeitos aconteceu em estrada rural que dá acesso a Rodovia Raposo (270), por volta da 1h15 da madrugada.

Os policiais militares realizaram a abordagem de um veículo IMP/VW Golf GLX em atitude suspeita e localizaram produtos de roubo e fizeram a apreensão do veículo. Após aaveriguação dos fatos os individuos foram liberados, mas serão investigados. 

Os indivíduos tentaram empreender fuga a pé, vindo o indivíduo por nome W. L. S. J., de 29 anos, que estava dirigindo o veículo, sofrer uma queda da própria altura, foram contidos pela equipe, realizado busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, durante vistoria no veículo, foram encontrados um macaco hidráulico, ferramentas e um porta CD, realizada a identificação dos demais envolvidos, R. de J. G., 18 anos, R. C. de S. C., 18, e C. J. C., 28.

Como já era de conhecimento o envolvimento do indivíduo por nome Wanderley em ocorrência de roubo pela cidade de Paraguaçu Paulista, foi realizado contato com a agência de área do 32º BPM/I, que em contato com a vítima, mostrou foto dos pertences, sendo de pronto reconhecido pela vítima as ferramentas, uma camiseta de pesca e um macaco hidráulico de sua propriedade e o indivíduo de nome Wanderley  como autor do roubo. diante dos fatos, vítima concordou em comparecer à Central de Polícia Judiciária para reconhecimento dos produtos de roubo, bem como reconheceu o indivíduo Wanderley como um dos autores do roubo, com quem teve contato direto.

Dado ciência ao delegado de plantão Dr. elaborou boletim de ocorrência de averiguação e apreensão, exibição e liberação de objetos, ouvidas as partes, foram liberados por não estarem em situação de flagrante, pois o crime aconteceu no dia 24. 

Caminhonete que foi roubada ainda não foi localizada. Trata-se de uma Chevrolet D10, placas BJM-8148 (Foto: Arquivo Pessoal)

QUALQUER INFORMAÇÃO QUE POSSA A JUDAR NA LOCALIZAÇÃO DO VEÍCULO AVISE A POLÍCIA NO 190


Fonte: Passando A Régua
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.