Bem-vindo -
01/02/2021

Recadastramento de mototaxistas termina nesta quinta-feira (28)

O prazo para o recadastramento de mototaxistas termina nesta quinta-feira (28). Os profissionais devem realizar o recadastramento anual, pois é obrigatório para exercerem a profissão.

De acordo com informações da Diretoria de Trânsito, por conta da permanência do município de Tupã na fase vermelha do Plano SP e a suspensão dos atendimentos presenciais, é necessário que os mototaxistas liguem na Secretaria de Trânsito pelo telefone (14) 3404-2233.

O titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi, explicou que é importante que os profissionais busquem a Secretaria para realizarem o recadastramento obrigatório.

"Pelo motivo de o prazo para a realização do recadastramento já ter sido prorrogado, e a Diretoria de Trânsito ter entrado em contato com todos os profissionais e empresas do ramo para informar sobre o procedimento obrigatório, é que não haverá uma nova prorrogação", disse.

Valentim ainda reforçou que a Pasta identificou a ausência de alguns profissionais. "Ressaltamos que os mototaxistas que forem pegos sem estarem seguindo todas as exigências, poderão ser detidos conforme prevê o artigo 145 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo aplicada também infração média. Por isso, pedimos a todos para que regularizem seus cadastros", concluiu.


Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.