Bem-vindo -
31/05/2021

Saiba o que será discutido na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (31)

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, que ocorre nesta segunda-feira (31), a partir das 20 horas, os vereadores irão apresentar algumas indicações, além de aprovar projetos de Lei e moções.

Saiba o que será discutido na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (31)
Saiba o que será discutido na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (31)


Dentre as indicações, o vereador Antônio Brito, indica que a prefeitura faça estudos para criar um Centro de Atendimento aos pacientes com sintomas de Covid-19. Além disso, o vereador também indica para que a prefeitura proceda estudos para efetuar testes de Covid em toda a população (sintomática ou não) de forma gratuita.

Os vereadores Cristina Vicente e Marcos Gasparetto (indicação é subscrita pelo Israel "Tutu") indicam que a Prefeitura viabilize um convênio com a Energia para a instalação de uma Usina de Compostagem e Reaproveitamento de Resíduos Orgânicos em Tupã.

O parlamentar Du do Serv Festa indica que a prefeitura implante, em caráter emergencial, um serviço de triagem médica pelo telefone, com horários específicos, incluindo sábados. Conforme as informações, o objetivo é reduzir a exposição e superlotação de pessoas em hospitais, além de esclarecer dúvidas da população.

Já o vereador Lucas Hatano indica ao governador do Estado, Secretário Estadual de Saúde e ao Presidente do Instituto Butantan, que Tupã seja incluído nos estudos a aplicação do novo soro anti-covid desenvolvido pelo Instituto Butantan.

O vereador Alexandre Scombatti e Paulo da Farmácia indicam que seja feita a aquisição de um terreno para a construção de conjunto habitacional com 100 casos, atendendo ao convênio firmado com a CDHU, assinado em 25 de junho de 2020.

Além destas indicações também serão apresentadas:

Indicação Nº 241/2021 - 25/05/2021
Assunto: Indica ao Prefeito de Tupã, que proceda a restauração da calçada de dois terrenos, próximos à numeração 51 e 251, na Rua Francisco Romero Martins.
Autoria: CLÁUDIA APARECIDA DA SILVA

Indicação Nº 246/2021 - 28/05/2021
Assunto: Indica à Secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, ao Secretário de Desenvolvimento Regional e ao Prefeito de Tupã, que viabilizem estudos para celebração de convênio com o Projeto "Casa da Juventude".
Autoria: ISRAEL VELLOSO DA SILVA NETO (TUTU)

Indicação Nº 248/2021 - 28/05/2021
Assunto: Indica ao Deputado Estadual Caio França, que destine emenda parlamentar de R$ 150.000,00, para revitalização, construção de arquibancada e "banco de reservas" na Praça Esportiva Manoel Pereira dos Santos, localizada na Rua Aristides Dinamarco, no Distrito de Parnaso.
Autoria: RENATO FRESNEDA DELMORI, subscrita pelos Vereadores Antônio Brito e Eduardo Alexandre Sanchez.

Indicação Nº 249/2021 - 28/05/2021
Assunto: Indica ao Prefeito de Tupã, que proceda uma campanha de conscientização e orientação para toda a população afim de que todos saibam como diferenciar o Covid-19, através da distribuição de panfletos e dos meios digitais, escrito e falado.
Autoria: ELIÉZER DE CARVALHO

Indicação Nº 250/2021 - 28/05/2021
Assunto: Indica ao Deputado Federal Rodrigo Antônio de Agostinho Mendonça, que destine emenda parlamentar de R$ 200.000,00 para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã, visando a compra de medicamentos e insumos contra a Covid-19.
Autoria: PAULO CESAR SOARES

Indicação Nº 251/2021 - 28/05/2021
Assunto: Indica à Senadora Mara Gabrili, à Deputada Estadual Carla Morando e ao Prefeito de Tupã, que procedam trabalhos políticos visando a construção de uma UBS - Unidade Básica de Saúde e um CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, na região leste de Tupã, para atender os moradores dos Residenciais Porto Seguro, Franchi, Parque dos Antúrios, COHAB José Feliciano e futuros bairros que surgirem.
Autoria: EDUARDO AKIRA EDAMITSU

Indicação Nº 252/2021 - 28/05/2021
Assunto: Indica ao Prefeito de Tupã, que proceda melhorias no trevo de acesso ao Aeroporto Estadual "José Vicente Faria Lima", com a implantação de um novo projeto paisagístico, remodelação da jardinagem, arborização e a devida sinalização de trânsito com a instalação de placas e a pintura viária do local.

Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.