Bem-vindo -
15/05/2021

Semel e Semma visitam bosque citado pelo JC

Após reportagem do JC na última terça-feira (11), que mostrou moradores da Zona Norte agindo por contra própria para reformar a quadra poliesportiva de bosque no Parque União, esquecida pelo Poder Público desde o ano passado, a Semel foi até o local. O titular da pasta, Flávio Oliveira, esteve acompanhado, na quinta-feira (13), pelo secretário de Meio Ambiente (Semma) Dorival Coral.

O Bosque Eliseu Victor Fornetti, no Parque União, possui área tem 28.620m² e um córrego que é afluente do Córrego Água do Castelo. Por lá, os moradores deste bairro e do Bela Vista se uniram para revitalizar a quadra abandonada e já iniciaram escolinhas de futsal e basquete, tudo de graça, antes mesmo de a Semel tomar conhecimento.

A Secretaria de Administrações Regionais (Sear) realizou ações recentes de limpeza, afirma a prefeitura. Também está prevista uma contrapartida de empreendimento imobiliário no local. Os secretários visitaram depois o Bosque Miguel Moisés Inete, no Bauru 16. O vereador Júnior Rodrigues (PSD) acompanhou a visita neste bairro e se prontificou a entregar um projeto de reestruturação.

A sua assinatura é fundamental para a informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal da Cidade.


Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.