Bem-vindo -
13/12/2019

Sesi Vôlei Bauru x Praia Clube

Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira (13), o Sesi vôlei Bauru realizará jogará pela superliga 2019/20 e vai enfrentar o Praia Clube, em Uberlândia, no ginásio do Praia Clube. A equipe comandada pelo técnico Anderson Rodriguez almeja sua segunda vitória consecutiva. O time da cidade de Bauru ocupa atualmente a vice-liderança da competição, tendo 17 pontos.
 
O confronto deverá ser bem desafiador para a equipe do Sesi, já que o adversário é extremamente habilidoso e tem a vantagem de jogar em casa. Entretanto, o técnico da equipe bauruense acredita no trabalho que vem desempenhando com o grupo. "Sempre falo que não existe jogo fácil na Superliga. Elas vão jogar em casa, com sua torcida a favor, e sabemos que jogar contra o Praia é sempre um desafio. Mas estamos vindo de uma vitória contra São Caetano e nos preparamos para encarar o Praia. Vamos entrar em quadra, focados, e trabalhar muito para fazer um bom jogo e buscar a vitória, que será muito importante pra nós", afirmou o  Anderson Rodrigues por meio da acessória de imprensa do Sesi.
 
O time de Uberlândia retorna a Superliga após participar da disputa do Campeonato Mundial de Clubes, que aconteceu na china e no qual o Praia Clube terminou em sexto lugar, com a direção do técnico Paulo Coco.
 
O Sesi vai enfrentar atletas de renome como a americana Nicole Fawcett, as ponteiras Fernanda Garay, Pri Daroit e Brayelin Martínez, que é dominicana, a central Walewska, a levantadora Cláudia Bueno e a líbero Suelen. O Praia Clube, é no momento o vici-campeão da Superliga, e é um dos favoritos ao título.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.