Bem-vindo -
04/10/2019

Testemunha afirma que agressor jogou a cadeira por sofrer bullying

Testemunha alega que aluno de Tupã que jogou uma cadeira na cabeça de colega de classe, teria feito isso após sofrer bullying,A agressão ocorreu na parte da manhã, em classe da escola Estadual Doutor Lélio Toledo Piza e Almeida, na última terça-feira (1).

Nas imagens registradas conseguimos presenciar a hora em que o aluno pega a cadeira e arremessa em direção ao colega, que logo se abaixa ao ser atingido. O estudante de 13 anos atingido pela cadeira teve um leve ferimento na testa.

Outra colega de classe ao ser entrevistada pela TV TEM relatou o colega que arremessou a cadeira estava sendo agredido em palavras pelo outro:

“Estava um zoando o outro, aí o menino falou que iria para de brincar, ai parou, ai começou escreve no caderno. Mas, o outro continuou zuando o outro de macaco, chamou de baiano, ele falou que iria acabar batendo nele. O outro desacreditou e continuou zuando, ai o menino falou assim que já estava indo lá pra pegar ele, ai pegou ele desprevenido e tacou a cadeira no moleque”, relatou a jovem.

Foi afirmado pela Secretario Estadual de educação que toda e qualquer violência não é tolerado, ainda mais em ambiente escolar.

Os responsáveis pelos alunos foram chamados de imediato, e a escola ira adotar para os alunos punições devidas aos atos realizados por ambos.

A Vara da Infância e o Conselho Tutelar foram acionados. Além de um boletim de ocorrência ser registrado por dano ao patrimônio publico pertencente á escola.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.