Bem-vindo -
31/05/2021

Todos estabelecimentos poderão funcionar com delivery durante lockdown desta semana

Na tarde do sábado (29), Tupã e outras sete cidades da região anunciaram um lockdown regional no feriado prolongado desta semana, que ocorre de quinta-feira (3) até domingo (6). Leia mais.

Durante a coletiva, o prefeito de Tupã deixou claro que os setores devem suspender o atendimento presencial, podendo funcionar apenas postos de combustíveis (para abastecimento), hospitais e farmácias, nesta modalidade

O que gerou dúvidas em parte da população é o funcionamento da modalidade delivery. Tendo isso em vista, o TupãCity.Com entrou em contato com a Prefeitura de Tupã para entender quais estabelecimentos poderão funcionar na modalidade.

A Prefeitura esclareceu que todos os estabelecimentos comerciais poderão adotar o formato delivery durante os quatro dias de lockdown e que apenas o atendimento presencial, drive-thru ou take-away (retirada no local) estão proibidos. Veja abaixo:

"Todos os estabelecimentos comerciais poderão adotar o formato de delivery durante o período de lockdown. Somente os serviços presenciais, de drive-thru ou retiradas no local estão proibidos. Para o descumprimento das medidas previstas pelo Plano SP, como o não uso de máscara em via pública, por exemplo, serão aplicadas multas em CPFs no valor de R$552,71 e para estabelecimentos no valor de R$5.294,38. Já para os descumprimentos do lockdown por qualquer indivíduo, inclusive transeuntes e consumidores, será caracterizada infração sanitária na forma disposta na Lei Estadual nº 10.083, de 23 de setembro de 1998 (Código Sanitário Estadual), precisamente nos artigo 122, inciso XIX e XX".


Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.