Bem-vindo -
17/02/2021

Três crianças morrem após quarto em que dormiam pegar fogo em Poá

Vítimas são dois meninos de 2 e 9 anos, além de uma adolescente de 14. Duas delas estavam carbonizados.
Três crianças morreram depois que o quarto em que elas dormiam pegou fogo, em uma casa da Vila Real, em Poá, na madrugada desta quarta-feira (17). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são dois meninos de 2 e 9 anos, além de uma adolescente de 14. Dois deles foram carbonizados.
De acordo com os bombeiros, o pai, que estava em outro quarto, dormia quando percebeu o incêndio. Ele então pediu por socorro e oito viaturas da corporação estiveram no local para conter as chamas. Quase todo o imóvel foi destruído, segundo o capitão Edson Vieira.
“Quando nossa primeira viatura chegou, o fogo já havia tomado toda a casa. A gente se limitou a tentar baixar a temperatura para iniciar a operação. São três cômodos. Eles iniciaram a exploração pelo cômodo dos fundos, pelo quarto dos fundos. Em seguida, adentraram o quarto do meio, onde foram encontrados os três corpos”, explica.
“O cômodo menos atingido foi o da frente, que é a sala. Os dois quartos [foram] completamente tomados. A casa foi 90% tomada pelas chamas, pela fuligem. Tinha grades nas janelas e talvez isso tenha dificultado a saída das crianças. Só a perícia vai dizer, posteriormente”.
Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio. O caso foi registrado pelo DP Central de Poá. Fonte G1.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.