Bem-vindo -
25/04/2022

Tribunal julga autônomo por tentativa de homicídio contra coletor

Está previsto para quinta-feira (28), a partir das 9h30, no Fórum de Marília, o julgamento do autônomo Jefferson Correa da Silva. Ele vai sentar no banco dos réus acusado da tentativa de homicídio contra o coletor Marcos Nogarine Pereira da Silva, em crime ocorrido em janeiro de 2018.

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), na manhã do dia 28 de janeiro, de 2018 a vítima teria tido um desentendimento com a ex-namorada e a agrediu. Familiares souberam do fato em um churrasco e prometeram vingança.

 

No final da noite, os acusados encontraram a vítima e a agrediram com socos e chutes. O coletor foi colocado no carro e torturado pelos criminosos, que usaram um alicate para cortar parte de dois dedos.

 

Por fim, os acusados levaram a vítima até o quilômetro 316 da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), próximo ao distrito de Rosália, onde o alvejaram com tiros no tórax e costas.

Os bandidos abandonaram Silva no local, que foi encontrado por populares e prestaram socorro.

 

O autônomo foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificada (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima). A pena pode chegar até 20 anos de prisão em regime fechado.

Comparsas – Em agosto de 2019, o Tribunal do Júri julgou os comparsas Juliano Serrano da Silva Rodrigues, Luciano da Silva Rodrigues, Kleyton Rodrigues Bispo Cadina e Jayro da Silva Rodrigues Filho.

 

Os jurados acolheram a tese apresentada pela defesa dos réus e os condenaram pelos crimes de tentativa de homicídio privilegiada (causada após violenta emoção) e tortura. O bando foi sentenciado a cinco anos de prisão em regime semiaberto.

Fonte:JM


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.