Bem-vindo -
01/02/2021

Tupãense morre vítima de Covid-19

O tupãense Fábio Naoki Inafuku, de 45 anos, é mais uma vítima da Covid-19 no município. Ele teve uma parada cardíaca e faleceu nesta terça-feira (26), por volta das 17 horas.

Fábio Naoki Inafuku, de 45 anos, é mais uma vítima da Covid-19 no município.
Fábio Naoki Inafuku, de 45 anos, é mais uma vítima da Covid-19 no município.


De acordo com as informações apuradas pelo TupãCity.Com, ele estava internado desde o dia 10 de janeiro, após contrair a doença em Tupã. Infelizmente, mesmo sem nenhuma comorbidade, Fábio não resistiu e veio a óbito.

A esposa de Fábio, Jaqueline Inafuku também contraiu a doença, mas conseguiu se recuperar.

A equipe do TupãCity.Com se solidariza com a perda de amigos e familiares.

Vale destacar que esta é o 63ª morte em decorrência do coronavírus no município. O óbito não foi informado no boletim epidemiológico divulgado na terça-feira (26) pela Prefeitura de Tupã.

O TupãCity.Com entrou em contato com a Prefeitura para saber o motivo de o óbito não ter sido divulgado. Veja a resposta abaixo:

"De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a morte do senhor Fabio Naoki Inafuku não foi divulgada no boletim epidemiológico desta última terça-feira (26) pela Prefeitura por que o horário de confirmação de sua morte por coronavírus, por meio do atestado de óbito, foi confirmada após o colhimento dos dados para o boletim.


Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário
Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.