Bem-vindo -
31/01/2021

Caminhoneiros da região de Assis ainda não decidiram participação na greve do dia 1°

No próximo dia 1° de fevereiro caminhoneiros de todo o Brasil estão organizados para uma paralisação contra os descumprimentos dos acordos feitos entre a classe e o Governo Federal. Em Assis, o grupo divide opiniões entre aderir à greve ou não.

Segundo Cristiano Obreli, proprietário de um transportadora e integrante da Diretoria do SindCam de Ourinhos, contou em entrevista ao Portal AssisCity que metade da categoria quer parar e a outra não.

"Preciso deixar claro que todos estão inconformados e insatisfeitos com o descumprimento dos acordos feitos com o Governo Federal. Essa divisão de opinião se dá por alguns não terem condições para parar, pois já estão vindo de um momento ruim com contas atrasadas e por isso parar não seria viável", explicou Cristiano.

Para ele, o dia 1° será o ponto crucial para a classe decidir se vai ou não paralisar tudo. "O aumento do óleo diesel e a baixa nos fretes têm prejudicado muito nossa categoria e tudo estava acordado com o Governo, que está descumprindo sua parte no acordo. Acredito que o movimento ganhará força no dia 1, quando os caminhoneiros poderão ver a força da paralisação e se juntarão aos demais".


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.