Bem-vindo -
15/10/2019

Cidade de Assis está entre as 100 melhores cidades a se investir no Brasil

Em quanto o Brasil ainda viva as consequências da crise instalada no país desde 2015, Assis (SP) conquistou o feito de se tornar uma das 100 melhores cidades para investir em negócios, com mais de 100 mil habitantes, de acordo com o ranking Assis ficou em 90º lugar.

A pesquisa foi publicada na última semana pela revista Exame, trazendo o levantamento realizado pelo consultor Urban Systems com base em indicadores sociodemográfico   , econômico, de saúde, educação, financeiro, transporte e infraestrutura. Em uma pontuação máxima de 26 pontos, Assis tirou o resultado de 10,01.

A revista destaca que as melhores cidades para se fazer negócios são as que mantiveram os investimentos em políticas públicas e souberam explorar os potenciais.

Algumas das cidades que estão na lista são São José do Rio Preto ficou na posição 30 e São Carlos na 37. Jaú (74º lugar), Franca (75º), Bauru (77º), Botucatu (78º).

A cidade que tem o primeiro lugar na lista é São Caetano do Sul, o segundo ficou com Vitória (ES). E completando com o terceiro lugar é São Paulo.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.