O nome da vereadora Cláudia Aparecida da Silva, conhecida como Claudinha do Povo (PP), foi envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, a parlamentar foi acusada de pedir para anular uma multa que foi aplicada a um morador que descumpriu com o toque de recolher.
No entanto, no sábado (29), a Claudinha do Povo publicou um áudio de 14 minutos em um grupo de WhatsApp, desmentindo que retirou a multa e explicando a situação.
Neste áudio, a vereadora explica que o rapaz ligou diversas vezes para ela durante a madrugada e que para tranquilizá-lo ela disse que teria conversado com a Vigilância Sanitária para retirar a multa. No entanto, a Claudinha explica que não pediu para retirar a autuação e que disse isso apenas para que rapaz dormisse e eles conversassem com mais calma no dia seguinte.
Ela conta ainda que no dia seguinte explicou para o rapaz que não poderia retirar multas e que ele teria de arcar com as consequências dos próprios atos.
Clique e ouça o áudio completo.
O TupãCity.Com entrou em contato com a Vigilância Sanitária para apurar versão da vereadora, porém, até o momento da publicação desta matéria não obteve respostas. Em breve, a Legislativo e Executivo soltarão nota conjunta para esclarecer a situação.
Fonte: Tupã City