Bem-vindo -
31/05/2021

Sindicato de Tupã e Região lança campanha de arrecadação de alimentos

O Sindicato dos Bancários de Tupã e região lança neste 1º de junho a campanha "Bancários Solidários". A ação, que contará com parceria da prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Assistência, tem como objetivo arrecadar alimentos para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade, consequência da pandemia que assola o país e que afeta economicamente muitas pessoas.

Carlos Roberto Lopes, presidente da entidade, reforça a corrente em prol de uma mesa mais farta às famílias, bem como, a luta contra a pandemia. "Vamos formar essa grande corrente para ajudar a quem mais precisa nesse momento. São trabalhadores como nós, e muitos desempregados que perderam suas rendas. Estaremos unidos na luta contra a pandemia e contra a fome", destaca.

Participam da campanha as seguintes cidades: Adamantina, Bastos, Dracena, Osvaldo Cruz, Pompeia e Tupã. São pontos de coleta, as sedes administrativas dos sindicatos e também os respectivos bancos: Santander, Mercantil do Brasil, Itaú, Caixa, Banco do Brasil e Bradesco.

Carlos explicou também que cada cidade doará os alimentos arrecadados para uma entidade local. Uma reunião será realizada na próxima semana, com a secretária de Assistência Social, Patrícia Fernandes, para finalizar os detalhes da campanha.

A Campanha "Bancários Solidários" conta também com o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec Brasil), da União Geral dos Trabalhadores de São Paulo (UGT/SP) e da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB - MS/SP). "Faça sua doação e apoie essa linda Campanha", finalizou o presidente Carlos.



Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário
Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.