Bem-vindo -
31/05/2021

Previsão é de tempo estável nos próximos dias em Assis

As intensas chuvas que atingem Assis e região desde o domingo, 30 de maio, somou no pluviômetro instalado do Parque Buracão, 38 milímetros de chuva acumulada durante o final de semana e início da manhã desta segunda-feira.

Já o Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (CIIAGRO) registrou em Assis 9,9 milímetros de chuva acumulada nas últimas 24 horas.
Conforme previsão do Centro de Meteorologia de Bauru (IPMET), as chuvas continuam nesta segunda-feira, 31 de maio, mas devem parar nos próximos dias.

Para esta segunda-feira, a previsão é de tempo chuvoso ao longo de todo o dia, com volume de precipitação de 17,5 milímetros. A temperatura oscila entre 16 e 20 graus.

A terça-feira, 1º de junho, será de tempo ensolarado com períodos nublados ao longo de todo o dia, mas sem chuvas. A temperatura máxima atinge 25 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 13.

Para a quarta-feira, 2 de junho, a previsão é de tempo aberto e ensolarado durante o dia, com períodos nublados durante a tarde, mas não chove. A temperatura varia entre 13 e 27 graus.

A quinta-feira, 3 de junho, será de tempo aberto e ensolarado durante todo o dia e sem chuva. A temperatura máxima marca 28 graus e a mínima não ultrapassa os 15.


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.