Bem-vindo -
07/08/2020

Assaltante é morto por caminhoneiros de Tupã

No último fim de semana, dois caminhoneiros da cidade de Tupã tiveram sucesso em reagir a um assalto, e apesar de feridos, eles conseguiram matar um dos assaltantes, o outro acabou preso pela Polícia. O caso aconteceu nas margens da BR-153, na cidade de Itumbiara.  

 

Com base nas informações divulgadas, a dupla de caminhoneiros estava dormindo no pátio de uma oficina, quando foram surpreendidos pelo trio de assaltantes. 

 

Ao decorrer da ação criminosa, os caminhoneiros decidiram reagir ao assalto, entrando assim em uma luta corpo a corpo contra os criminosos. Um dos bandidos acabou sofrendo golpes de faca em uma de suas pernas, abdômen e no tórax, enquanto os caminhoneiros também sofreram ferimentos. 

 

Por fim, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender outro homem que estava com uma de suas pernas fraturadas, além de uma mulher que estava dando cobertura para os assaltantes.  

 

Após as investigações realizadas pela Polícia Civil, foi constatado que ambos os caminhoneiros agiram por legitima defesa e, sendo assim, não foram presos. 

 

Segundo a polícia, os dois assaltantes tinham diversas passagens criminosas. 

 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.