Bem-vindo -
24/05/2021

Bancários Solidários: Sindicato de Tupã e região lança campanha de arrecadação de alimentos

O Sindicato dos Bancários de Tupã e região, lança neste 1º de junho, a campanha "Bancários Solidários", que tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade, por conta da pandemia que assola o país e que afeta economicamente muitas pessoas.

Carlos Roberto Lopes, presidente da entidade, reforça a corrente em prol de uma mesa mais farta às famílias, bem como, a luta contra a pandemia. "Vamos formar essa grande corrente para ajudar a quem mais precisa nesse momento. São trabalhadores como nós, e muitos desempregados que perderam suas rendas. Estaremos unidos na luta contra a pandemia e contra a fome", destaca.

Participam da campanha as seguintes cidades: Adamantina, Bastos, Dracena, Osvaldo Cruz e Tupã. São pontos de coleta, as sedes administrativas dos sindicatos e também os respectivos bancos: Santander, Mercantil do Brasil, Itaú, Caixa, Banco do Brasil e Bradesco.

A Campanha "Bancários Solidários" conta também com o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec Brasil), da União Geral dos Trabalhadores de São Paulo (UGT/SP) e da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB - MS/SP).


Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.