Bem-vindo -
31/07/2023

Com entrada facilitada e preços acessíveis, unidades do Bosque dos Ipês estão à venda

Com uma infraestrutura completa e única, a BR7 Construtora, em parceria com a Caixa Econômica Federal, facilita a realização do sonho da casa própria para marilienses.
Um dos empreendimentos mais completos de Marília, o Condomínio Residencial Bosque dos Ipês consolida-se como um verdadeiro oásis de tranquilidade em meio ao cenário urbano da cidade. Com uma infraestrutura completa e única, a BR7 Construtora, em parceria com a Caixa Econômica Federal, facilita a realização do sonho da casa própria para marilienses. Ainda com disponibilidade, as últimas unidades das casas térreas não geminadas prometem transformar a forma de morar no município. Com o diferencial da proximidade com a natureza, além de garantir o conforto de toda a família, o condomínio localizado na zona Leste de Marília é a escolha certa para quem procura qualidade de vida e bem-estar. Sua localização privilegiada no bairro Vila Romana permite viver com tranquilidade, próximo a todo tipo de serviço, como supermercado, padarias, farmácias e escolas, em uma região que está em constante crescimento e é considerada uma das mais nobres da cidade. O residencial fica próximo ao Aeroporto de Marília, do Bosque Municipal e da mais nova e moderna avenida Cascata.

LAZER

Além da beleza natural, o Condomínio Residencial Bosque dos Ipês oferece uma gama de opções de lazer para tornar a vida dos moradores mais divertida e completa. Com piscina para aproveitar nos dias mais quentes, salão de festas para celebrar momentos especiais, e um espaço funcional para home office, adaptado à realidade de trabalho remoto, o empreendimento é pensado para agradar a todas as idades. O residencial ainda conta com portaria 24 horas, academia, playground e um vestiário para atender todas as necessidades também nas áreas comuns.

CONFORTO E PRATICIDADE

As casas do residencial Bosque dos Ipês oferecem espaços bem distribuídos e funcionais. Com dois dormitórios, sendo uma suíte, banheiro, sala, espaço home office, cozinha e área de serviço, as residências contam com 60,37 m², proporcionando conforto e praticidade para toda a família.

PAGAMENTO FACILITADO

O Bosque dos Ipês é uma oportunidade única para aqueles que desejam conquistar a casa própria com toda a facilidade do Novo Programa Minha Casa Minha Vida. Com financiamento pela Caixa Econômica Federal em até 420 meses, possibilidade de utilizar o FGTS e entrada facilitada pela construtora, a aquisição do imóvel torna-se acessível e descomplicada.

SERVIÇO

O Condomínio Residencial Bosque dos Ipês fica na rua Bartolo Viudes, número 279, no bairro Vila Romana, zona Leste de Marília. O cadastro para garantir sua unidade já está disponível no site oficial www.meubosquedosipes.com.br.

O número para contato e informações é o (14) 99614-3826 [clique aqui para iniciar uma conversa]. Se preferir, é possível procurar sua imobiliária de confiança para saber mais sobre essa oportunidade. Confira outras imagens do empreendimento.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.