Bem-vindo -
28/11/2023

Marília se Despede de Hélio Fernandes dos Reis, Figura Carismática e Querida da Comunidade

Em uma cerimônia emocionante, familiares, amigos e autoridades se reuniram em Marília para prestar suas últimas homenagens a Hélio Fernandes dos Reis, um homem lembrado por seu carisma e alegria
Na cidade de Marília, esta terça-feira foi marcada por momentos de emoção e memórias afetuosas durante a despedida de Hélio Fernandes dos Reis, aos 59 anos. O velório municipal abriu suas portas para acolher uma grande quantidade de pessoas - familiares, amigos e autoridades locais, todos unidos para homenagear uma vida repleta de significado.
 
Hélio, uma figura amplamente conhecida e estimada em Marília, destacou-se não por cargos ou status social, mas pela genuína capacidade de fazer amigos e criar memórias inesquecíveis. Além de ser o primeiro aluno registrado na Apae de Marília, uma instituição que se pronunciou com mensagens de pesar e respeito, ele era admirado por sua personalidade acolhedora, alegre e atenciosa.
 
Nascido na cidade de Pompéia, Hélio teve uma vida interligada entre as duas comunidades, sendo membro de uma família com tradição tanto em Pompéia quanto em Marília. Seu legado familiar também é representado por seu pai, Antonio Fernandes dos Reis, que dá nome a uma das ruas na zona norte de Marília.
 
A cerimônia de despedida, realizada na sala 6 do velório municipal, foi um reflexo da vida de Hélio: repleta de calor humano e conexões verdadeiras. O sepultamento, marcado para as 16h do mesmo dia, encerrou um capítulo da história da cidade, mas deixou um legado de amizade e humanidade que continuará a inspirar a comunidade de Marília.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.