Bem-vindo -
14/09/2020

Dr. Cesar Donadelli oficializa junto ao PSL a sua candidatura à Prefeitura da cidade de Tupã

Na manhã do último sábado (12), foi realizado pelo PSL (Partido Social Liberal), uma convenção partidária com o objetivo de formalizar assim a participação do partido nas eleições municipais desse ano. A convenção ocorreu de forma presencial, na Câmara Municipal, mas seguindo as devidas orientações dos protocolos sanitários. 

 

Segundo o Dr. Cesar Donadelli, candidato oficial para a Prefeitura da cidade de Tupã, disse que não pretende ter uma carreira política, mas acredita que a cidade de Tupã “precisa fazer carreira”. 

 

Ele disse, “eu não preciso fazer carreira política e nem pretendo, eu quero fazer uma carreira junto a minha cidade, quem precisa fazer carreira é a nossa cidade, que perdeu o rumo, precisamos retomar e mudar, colocar no rumo certo. Vamos levar uma mensagem de trabalho, compromisso e transparência”. Ele continuou dizendo, “nossa campanha não será baseada em dinheiro, mas com o pé no chão e propostas sérias, resgatando a esperança”. 

 

No evento, foram também confirmadas as participações de outros 12 vereadores para a disputa eleitoral. O nome dado a essa coligação foi: “Por uma Tupã melhor”. 

 

A Prof. Virgínia Denadai, candidata a vice-prefeita, frisou o quão orgulhosa está em fazer parte desse processo democrático, e alegou que “a política não é uma profissão, é uma missão”. 

 

Ela disse, “Agradeço ao Dr. Cesar pela confiança e ao meu esposo pelo apoio. A política não é uma profissão, é uma missão. Não pretendo fazer carreira política, mas pretendo ajudar. Precisamos levar esperança para o Povo Tupãense. Vou trabalhar com foco numa gestão compartilhada junto ao povo, para o bem do povo. Amo minha cidade”. 

 

 

 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.