Bem-vindo -
19/12/2019

Horários de atendimento desse fim de ano

Foto: Prefeitura de Tupã/Divulgação

Esse ano de 2019 será diferente do ano passado referente aos 10 dias em que a prefeitura esteve fechada, pelo contrário esse ano não acontecerá recesso.
 
O atual prefeito, Caio Aoqui, frisou sua preocupação para achar um ponto de equilíbrio em que ambos, os serviços e os funcionários não fossem prejudicados, “não há motivos para fechar a prefeitura por tanto dias, temos muito trabalho e a população não pode ficar tantos dias sem atendimento. Decidimos dar o ponto facultativo nesses dias para que os funcionários aproveitem também as festividades junto a seus familiares, mas entendo que os serviços públicos não podem ficar parados por tanto tempo”.
 
Os pontos facultativos ocorrerão nos dias 24, 30 e 31 do mês de dezembro. Já nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro o expediente iniciará a partir das 13h.
 
Creche
 
 
As creches entrarão em recesso do a partir do dia 02/01 até o dia 17/01, isso se aplica para funcionários e professores, no entanto, as aulas só iram retornar no dia 20/01. De acordo com a prefeitura, nesse hiato de tempo será efetuada uma limpeza, dedetização e melhorias nos prédios do corpo docente. Referente a horários, não há nenhuma alteração programada nos horários das creches municipais no ano de 2020.
 
 
Área da saúde
 
 

 
 
 
 
 
Coleta de lixo
 
 
Todos os serviços serão paralisados somente nos feriados do natal (25) e Ano Novo (1º).
 
 
Obras de Trânsito
 
 
A secretaria de obras e trânsito também seguirá o calendário com os pontos facultativo.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.