Bem-vindo -
28/09/2019

Menos sete tráficantes na cidade de tupã

Foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (26) por tráfego de drogas oito pessoas sendo dois adolescentes, por intermédio de uma operação realizada pela Polícia Civil de Tupã.

De acordo com a polícia, o objetivo da operação conduzida pela DIG e DISE era cumprir mandatos de prisão e de busca.

Os policiais conseguiram apreender porções de maconha, uma balança de precisão, material para embalar a droga e R$ 848 em espécie. Tudo no cumprimento de mandato de busca no bairro Jardim Jaçanã.



Evidências do crime Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nesse caso da operação, foi preso em flagrante um homem de 31 anos e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária.

As autoridades apreenderam também no Jardim Jaçanã, um adolescente de 17 anos por traficar drogas. Com o rapaz, foram encontrados tabletes de maconha que seriam divididos e vendidos.

Já na COHAB Jamil Dualibi, outro adolescente foi apreendido. Na residência dele, a equipe encontrou porções de cocaína e maconha, além de R$ 600. Ambos os menores de idade serão levados para a Vara de Infância e Juventude de Tupã.

No parque Ibirapuera, uma mulher foi apreendida com duas pequenas porções de maconha, mas devido a um termo circunstancial ter sido elaborado, ela foi liberada.

As equipes responsáveis por essas operações cumpriram sete mandatos de prisão e os procurados serão encaminhados para as unidades prisionais da região.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.