Bem-vindo -
28/02/2021

Páscoa: supermecados reduzem a oferta de ovos de chocolate

Neste ano, a oferta dos tradicionais produtos para a Páscoa está menor, mas os consumidores possuem ainda mais de um mês para escolher os produtos antes da chegada da data, que acontecerá no dia 4 de abril.

O gerente de vendas do Supermercado Max Kawakami, Luciano Garosi, explicou que a procura neste ano apresentou queda, por causa de outras opções oferecidas aos clientes, como os ovos de chocolate caseiros. "Os ovos de Páscoa estão mais voltados para crianças, tendo o atrativo dos brinquedos", disse. "Mas, no caso das vendas para adultos, a maior procura está sendo pelos produtos caseiros", acrescentou.

O gerente de vendas disse que em anos anteriores, o supermercado chegava a organizar três toténs para exposição de ovos de Páscoa. "Hoje temos apenas uma fileira de produtos para venda no supermercado", afirmou.

Garosi explicou ainda que as empresas não en-viam a quantidade de ovos pedidos pelos supermercados, por causa da realidade financeira dos clientes em meio à pandemia. "Eles sabem que as vendas terão uma queda, e conhecem a situação do poder aquisitivo do brasileiro", disse.

No Supermercado Max Kawakami, os ovos de Páscoa variam de tamanho, marca e preços, podendo custar de R$ 10,99 a R$ 82,00.
A Associação Paulista de Supermercados informou que a expectativa é positiva para as vendas.


Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.