Bem-vindo -
25/05/2021

Sebrae Aqui abre inscrições para o curso Surpreenda Varejo Digital

A Prefeitura, por meio do Sebrae Aqui e em parceria com Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e a Associação Comercial de Tupã, informa que a capacitação para o curso Surpreenda Varejo Digital está com as inscrições abertas até este domingo (30). O curso, que terá 5 dias de conteúdo, será transmitido das 19h às 21h do dia 31/05 até o dia 02/06, e do dia 7 ao dia 08/06.
Para fazer a inscrição o interessado deverá acessar o link cutt.ly/znqMSYg e selecionar no canto direito a opção gratuita, como explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara.
"Convido a todos para que façam suas inscrições e garantam suas vagas para mais este curso de qualificação do Sebrae. Lembrando que o curso é totalmente gratuito e será realizado de forma online, possibilitando que os participantes acompanhem os conteúdos de suas residências", convidou.
Newton ainda informou que as vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrições. "Peço que não deixem para a última hora para se inscreverem, pois o formulário de inscrições logo será finalizado. Além das aulas, o Sebrae dará consultoria individual de plano de vendas para empresas certificadas e que tenham no mínimo 75% de participação no curso", informou.
A agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui de Tupã, Thaiane Betelli, ainda ressaltou que a equipe do Sebrae enviará uma confirmação da inscrição no e-mail informado pelo participante.
"Assim que iniciarem as aulas os participantes deverão acessar o link de acesso à Sala Virtual 20 minutos antes do horário de início da aula. Além disso, é importante ressaltar que este link de acesso será enviado no e-mail e no número de WhatsApp informado pelo inscrito 1h antes do início da aula", contou.
A agente ainda informou que os conteúdos que serão discutidos em aula têm como objetivo apresentarem soluções de gestão de forma prática, qualificando os empreendedores e funcionários.
"O Sebrae busca trazer cursos que qualifiquem os novos empreendedores, para que estes permaneçam no mercado e contribuam para o desenvolvimento econômico da cidade. Por isso, reforço o convite para que os empreendedores de Tupã se inscrevam e garantam suas vagas", ressaltou.



Conteúdo do curso:

? Tendências de Propósito no Varejo - Pós NRF 2021;
? Como anunciar no Facebook e Instagram e Como tirar fotos dos seus produtos;
? Entenda o que é LGPD e que isso impacta no seu negócio;
? Como configurar o Google Meu Negócio e Como configurar um Marketplace no Facebook;

Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.