Bem-vindo -
16/04/2020

Comerciante tem sua casa invadida e recebe 20 golpes de faca

Na noite da última terça-feira (14), um comerciante de 64 anos de idade, teve o seu corpo perfurado 20 vezes com uma faca, ao decorrer de um assalto em sua casa, localizada na Vila Lemos, em Bauru. 

 

Com base nas informações divulgadas, a esposa da vítima estava em uma videoconferência de oração, quando ouviu um grito do comerciante no escritório da casa. Ao ir verificar o que estava acontecendo, ela o encontrou caído no chão. Inicialmente, ela imaginou que o marido tivesse sofrido um infarto. Então, ligou imediatamente para a filha e pediu apoio médico ao grupo de oração. 

 

Conforme o registro policial, no momento em que o seu genro chegou em sua casa, percebeu que o idoso estava amarrado com seus próprios cadarços, além de estar todo ensanguentado. De imediato, o Samu foi chamado, a vítima foi encaminhada para o UPA de Bela Vista. Logo depois foi transferida para um hospital particular. 

 

No local, foi manchas de sangue foram encontradas no escritório e corredor, com a impressão das mãos com sangue na parede das escadas. Não foi encontrada qualquer faca usada no crime. Imagens da câmera de segurança flagraram um homem andando pelo telhado da residência. 

 

O criminoso fugiu apenas com um celular e as chaves de uma caminhonete. 

 

Após ser hospitalizada, o estado de saúde da vítima não foi mais divulgado. 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.