Bem-vindo -
28/12/2020

Espingarda sem documentação é apreendida em propriedade rural de Bauru

Na tarde da última quarta-feira (23), o Policiamento Ambiental de Bauru, em atendimento de denúncia, encontrou uma espingarda no interior de uma propriedade localizada nas Chácaras Cornélio, área rural da cidade.  

 

Com base nas informações divulgadas, ao decorrer de um patrulhamento, os policiais ambientais receberam uma denúncia relatando que um morador do bairro possuía armas de fogo dentro de uma chácara e que o mesmo também caçava animais silvestres. 

 

Prontamente, as equipes se dirigiram até o local informado pela denúncia. Já no local, os policiais receberam a autorização de entrada do dono do imóvel, após o mesmo tomar ciência dos fatos. Após uma fiscalização, uma espingarda calibre 32 foi encontrada. Segundo a equipe, a arma não tinha documentação e, portanto, estava irregular. 

 

Diante dos fatos, o dono da arma, um homem de 35 anos, foi levado ao Plantão da Polícia Civil e acabou autuado pelo crime de posse ilegal de arma. No local um boletim de ocorrência foi registrado, o acusado responderá processo criminal em liberdade. Já a arma encontrada foi apreendida. 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.