Bem-vindo -
04/12/2020

Filho encontra sua mãe morta dentro de casa

Na manhã da última quinta-feira (3), uma mulher de 53 anos foi encontrada morta dentro de sua própria casa, localizada no bairro Jardim Aclimação, em Pirajuí. 

 

Com base nas informações divulgadas, a vítima foi identificada como Maria Helena da Silva. Quando foi encontrada, ela apresentava ferimentos em sua cabeça causados por agressões, desse modo o caso foi registrado, inicialmente, como homicídio.  

 

Uma equipe do Samu chamou a PM até o local, após terem sido acionados pelo filho da vítima, de 28 anos. No local a equipe do Samu atestou a morte da vítima. 

 

Segundo o filho da mulher, ele informou ter chegado em casa e encontrado a mãe caída e já sem vida no banheiro da residência, localizada na rua Carlos Rogner. 

 

A Polícia divulgou que havia diversas manchas de sangue por todo o imóvel, principalmente em cima de uma cama em um quarto próximo ao banheiro. 

 

O local em questão foi preservado para que fosse realizado a perícia técnica. 

 

Na noite de quinta-feira, a Polícia Militar deteve o homem acusado por cometer o crime contra Maria. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, local que seria ouvido. 

 

O corpo de Maria Helena da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), local em que será realizado o exame necroscópico, que indicará a causa da morte. 

 

O caso continua sob investigação. 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.