Bem-vindo -
29/07/2020

Flamengo fica perto de anunciar o Domènec Torrent, ex-auxiliar de Guardiola

Rio, 28 (AE) - O Flamengo está perto de anunciar o técnico espanhol Domènec Torrent como substituto do português Jorge Jesus. A diretoria do clube carioca se reuniu com o treinador de 58 anos em Madri e o contrato deve ser assinado nos próximos dias, de acordo com informações do diário esportivo espanhol AS

Torrent foi auxiliar do treinador espanhol Pep Guardiola por cerca de dez anos no Barcelona, no Bayern de Munique e no Manchester City e atualmente está sem clube, após uma passagem recente pelo New York City FC, clube nos Estados Unidos que é uma filial do Manchester City.

O Flamengo está sem técnico desde o último dia 17, quando Jorge Jesus rescindiu o contrato para voltar a comandar o Benfica, de Portugal. Nos últimos dias, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel se reuniram com treinadores na Europa.

Em entrevista recente a um canal de TV italiano, Torrent revelou que conhece o futebol brasileiro e o próprio Flamengo. "Eu gosto de me manter atualizado sobre o futebol ao redor do mundo. Então, vi muitas partidas do Campeonato Brasileiro no último ano Conheço perfeitamente a equipe que eles (Flamengo) têm", disse

Na última semana, Torrent recebeu elogios do lateral-direito Rafinha, que trabalhou com o hoje técnico no Bayern de Munique. "É um cara que dispensa comentários, eu conheço bem e posso falar com propriedade porque é um cara com quem eu trabalhei. Não só eu, né? Ele fez muita gente no Bayern crescer muito. E agora ele está de treinador, mas aí não tivemos mais contato. Mas o tempo que trabalhamos juntos dispensa comentários", afirmou, em entrevista à ESPN Brasil.

Fonte: Estadão Conteúdo
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.