Bem-vindo -
21/09/2020

Gestante de nove meses perde bebê após ser esfaqueada em frente à sua casa

Na última sexta-feira (18), uma gestante de nove meses, perdeu o seu bebê depois de ter sido esfaqueada na barriga pelo ex-companheiro de sua mãe. O caso aconteceu na frente da residência da vítima, localizada na Vila Ortiz, em Pirajuí.
 
Com base nas informações divulgadas, a vítima de 34 anos, se envolveu em uma discussão com um indivíduo, de 38 anos, que estaria perseguindo a sua mãe. Ao perceberem o atrito que acontecia na frene da casa, a mãe e o marido da vítima foram até o local para tentar acalmar os envolvidos, porém a gestante acabo por ser esfaqueada no braço esquerdo e na parte acima do abdômen.
 
Em vista dos ferimentos, a vítima foi levada às pressas para à Santa Casa da cidade Pirajuí, entretanto, por causa da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Bauru. O bebê que ainda não havia nascido, teve o seu óbito confirmado às 2h do último sábado. A criança era do sexo feminino.
 
A Polícia Civil esteve no local do crime, onde encontrou e apreendeu a faca, na área externa da casa do autor. A arma ainda estava com marcas de sangue da vítima.
 
Logo depois, o responsável pelo crime fugiu. Até o momento, o indivíduo permanece desaparecido.
 
Diante dos fatos, foi decretado pela Justiça a prisão temporária do homem, que até o fechamento dessa matéria se encontrava foragido.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.