Na última segunda-feira (9), uma operação em conjunto da Polícia Civil e Militar, acabou prendendo em flagrante um homem, que enviava mensagens, áudios e fotos de conteúdo sexual para uma garota de oito anos de idade. O responsável por isso foi preso em Jaú.
Com base nas informações divulgadas pelos militares, a mãe da garota percebeu que sua filha estava recebendo diversas ligações em seu celular, ao verificar o aparelho da criança, encontrou todo o conteúdo sexual enviados pelo pedófilo.
Imediatamente a responsável pela menor acionou a Polícia Militar, ao verificarem o conteúdo, os agentes militares reconheceram o responsável pelas mensagens pelo sistema prisional. Ao se dirigirem para a residência do criminoso, receberam a informação de que o mesmo estaria no município de Jaú.
Assim, os agentes contataram os policiais de civis de Barra Bonita e da PM de Jaú, que juntos procuraram e encontraram o criminoso na rua Edgard Ferraz, no Centro do município.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para à Delegacia de Igaraçu do Tietê, local em que foi autuado pelo crime de pedofilia.