Bem-vindo -
06/07/2020

Inter de Milão desperdiça pênalti e perde de virada para o Bologna no Italiano

Milão, 05 (AE) - A Inter de Milão teve um dia para ser esquecido. Neste domingo, o time do técnico Antonio Conte foi derrotado pelo Bologna de virada, por 2 a 1, no Estádio Giuseppe Meazza, e perdeu a invencibilidade de quatro jogos que detinha desde que o Campeonato Italiano havia sido reiniciado em junho.

Com o resultado, a Inter desperdiçou a oportunidade de encostar na vice-líder Lazio, que foi derrotada no sábado pelo Milan. A equipe de Milão é a terceira colocada, com 64 pontos, quatro a menos que o segundo, e a 11 da líder Juventus, que se aproxima de mais uma conquista nacional. Já o Bologna subiu para o nono posto, com 41 pontos.

A Inter de Milão largou na frente com um gol do belga Romelu Lukaku, anotado aos 22 minutos, aproveitando rebote do cabeceio de Lautaro Martínez. O centroavante chegou à marca de 20 gols em 30 jogos na competição e só está atrás na lista de artilheiros que o Cristiano Ronaldo e Ciro Immobile, o maior goleador.

Melhor na partida, a equipe anfitriã deu indícios de que não teria problema para assegurar o triunfo, especialmente depois que Soriano foi expulso no início do segundo tempo após insultar o árbitro e Candreva sofreu pênalti pouco tempo depois.

O argentino Lautaro Martínez, porém, desperdiçou a cobrança, e o cenário mudou favoravelmente aos visitantes, que empataram a partida aos 29 minutos, com o atacante gambiano Juwara. Os times voltaram a ficar em igualdade numérica depois que o lateral-esquerdo Bastoni levou o segundo cartão amarelo por falta dura e foi expulso.

Como se não bastasse, A Inter, apesar de criar mais, não mostrou eficiência e, para piorar, o rival aproveitou contra-ataque aos 35 minutos e definiu a virada. O gol foi anotado pelo atacante Barrow, também gambiano.

EMM NÁPOLES - O Napoli derrotou a Roma, por 2 a 1. Com o resultado, o time alcança os mesmos 48 pontos dos rivais romanos As dias equipes, que brigam pelo quinto lugar.

Todos os gols saíram na segunda etapa. Jose Maria Callejon abriu o placar para o Napoli com um belo gol, aos dez minutos. A Roma conseguiu o empate cinco minutos depois com Henrikh Mkhitaryan. A defesa napolitana foi frouxa na marcação e o goleiro Meret foi mal na bola.

O gol da vitória saiu só aos 37 minutos, após lindo chute de Lorenzo Insigne, de fora da área, no ângulo superior esquerdo de Pau Lopez.

O time que somou mais um resultado importante foi o Atalanta, que venceu o Cagliari, fora de casa, por 1 a 0. O time de Bérgamo é o quarto, com 63 pontos, e vai se garantindo na próxima Liga dos Campeões, enquanto o adversário segue com 39 pontos, em 11.º lugar.

Outros resultados deste domingo: Brescia (19.º, com 21 pontos) 2 x 0 Verona (8.º, com 42); Parma (12.º, 39) 1 x 2 Fiorentina (13 º, 34); Udinese (15.º, 32) 2 x 2 Genoa (17.º, 27) e Sampdoria 14 º, 32) 3 x 0 SPAL (20.º, 19).

Fonte: Estadão Conteúdo
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.