Bem-vindo -
28/02/2021

JC lança hoje Clube de Vantagens com vários benefícios a assinantes e lojistas

Com o intuito de ajudar a alavancar as vendas dos lojistas e as vantagens aos consumidores em tempos difíceis para ambos, o Jornal da Cidade lança, neste domingo (28), o Clube de Vantagens JC. A iniciativa concederá vários benefícios aos assinantes do periódico (digital, impresso ou combo), como brindes e descontos em produtos e serviços. Para participar, basta acessar o www.jcnet.com.br, clicar na aba "Clube de Vantagens JC" e entrar no hotsite com o e-mail ou CPF, além da senha, que corresponde aos seis últimos números do mesmo documento.

Diretor executivo do JC, Marco Antonio de Campos Oliveira informa que o objetivo do Jornal da Cidade com esta iniciativa consiste em gerar benefícios para toda a sociedade. "A primeira vantagem será para os assinantes que, a partir de agora, terão descontos nas compras realizadas nas empresas parceiras e, consequentemente, vão recuperar o valor investido na assinatura. Ganharão, ainda, os parceiros comerciais, porque o Clube levará até eles novos clientes motivados pelos descontos exclusivos em vendas presenciais, bem como por drive thru ou delivery . Os clientes conhecerão, naturalmente, os serviços e produtos de boa qualidade, iniciando um novo ciclo de geração de novos negócios".

Segundo Marco Antonio, o Clube de Vantagens já começa com mais de 10 mil parceiros, número que deverá aumentar bem mais. Outras empresas estão em processo de credenciamento para aderir à iniciativa.

O diretor executivo do JC também enfatiza que nunca o Jornal da Cidade foi tão lido como agora, liderando em todas as plataformas. "Conforme medição oficial do Google Analytcs, nós estamos com 6 milhões de visualizações de página, 3,7 milhões de páginas únicas por mês e 600 mil usuários únicos/mês, devido à tradição e confiabilidade que adquirimos ao longo dos nossos 53 anos de existência, realizando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Preservamos princípios fundamentais neste momento de tantas fake news".

Agora, com o lançamento do Clube, o jornal visa ampliar ainda mais a sua base de assinantes e parceiros comerciais.

Já o gerente de vendas do jornal, André Luiz Freitas, explica que o Clube de Vantagens JC consiste em uma ferramenta digital que possibilita que toda transação seja feita de maneira virtual, caso os lojistas ofereçam tal oportunidade, evitando a circulação de pessoas, principalmente, em uma fase de agravamento da pandemia do novo coronavírus. Ainda de acordo com Freitas, todos os assinantes já são sócios do Clube, basta acessar a aba "Clube de Vantagens JC" e, no hotsite, fazer o login com o e-mail ou o CPF e a senha, que corresponde aos seis últimos números do mesmo documento. 

Dentro do hotsite, segundo o gerente de vendas do JC, há mais de 10 mil parceiros comerciais que vendem produtos e serviços, tanto de forma digital quanto presencial. "Os assinantes clicam na logo do estabelecimento escolhido e são direcionados ao site do local, onde consta os benefícios ofertados", descreve.

Nada é cobrado dos assinantes ou dos anunciantes. Mas, para quem quiser dar um pouco mais de destaque para a sua marca, existem pacotes especiais de publicidade junto ao JCNET.

Para os lojistas que quiserem aderir à campanha, é preciso acessar a aba "Clube de Vantagens JC", clicar em "Parceiros" no hotsite e, em seguida, selecionar a opção "Quero ser parceiro". Lá, os interessados fazem um cadastro e o jornal entra em contato solicitando a logomarca para anexar ao endereço eletrônico do Clube. A iniciativa é voltada para todo e qualquer comerciante, incluindo aquele que não tem um CNPJ aberto, afinal, o cadastro tem a opção de digitar apenas o CPF.

Diretor de Redação do JC, João Jabbour, destaca que a sintonia fina com o leitor e suas demandas estão entre as prioridades no cotidiano laboral do jornal, tanto nos departamentos comercial, de marketing, circulação e industrial quanto na redação. "Seguimos aprimorando a agilidade e a qualidade daquilo que entregamos aos leitores diariamente. Bauru e região sabem que podem contar com a postura séria e dinâmica do JC em multiplataformas (impresso, digital, áudio e vídeo".  

Já o diretor de Arte do JC, Guilherme Mello, pontua que o Clube de Vantagens visa gerar visibilidade para os clientes que oferecem os descontos e, consequentemente, beneficiar os assinantes do jornal. Estes, por sua vez, têm acesso a todos os benefícios oferecidos de forma gratuita. "É um ótimo canal de comunicação com os assinantes para aumentar os índices de retenção e fidelização", complementa.

CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Para anunciar a novidade, a SPCENTRO Produtora de Vídeo e Conteúdo desenvolveu a campanha e elaborou as peças publicitárias que serão veiculadas nas páginas do Jornal da Cidade e JCNET, além de mídia de apoio em emissoras de TV, rádio, outdoor, busdoor etc

Diretor da SPCENTRO e consultor de Marketing do Jornal da Cidade, Kleber Santos explica que "o conceito da logomarca que nós criamos para o Clube é mostrar o JC indo além do prazer da leitura diária, afinal, estará presente neste outro momento prazeroso, o das compras".

Em relação à iniciativa do Jornal da Cidade e JCNET, Santos diz que "este conceito do Clube de Vantagens, no qual um veiculo de comunicação respeitado passa a proporcionar mais do que informação, ganha força entre os principais players de noticias em todo o mundo".

'Uma mão lava outra'

Malavolta Jr.

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e proprietário da Encanto Fantasias, loja que já se cadastrou no Clube de Vantagens JC, Odair Secco Cristovam frisa que aderiu ao projeto para conquistar novos clientes. "O jornal indica as empresas aos assinantes, que têm vantagens diferenciadas, enfim, uma mão lava outra", opina.

Diretor operacional do Grupo Amantini Chevrolet, que também aderiu à iniciativa, Rodrigo Biondi acredita que o Clube deverá agregar ainda mais valor às operações da companhia. "Com esta oportunidade, oferecida gratuitamente pelo Jornal da Cidade, nós poderemos alcançar os nossos clientes e futuros clientes, oferecendo economia em peças e serviços, bem como na aquisição dos produtos. Trata-se de um grande passo para os consumidores criarem laços maiores com as empresas no momento em que vivemos", observa.



Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário
Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.