Bem-vindo -
20/08/2020

Menino de 7 anos relata para a avó que seu padrastro tem passado a mão em sua genitáis, em Paraguaçu Paulista

Na última segunda-feira (17), uma mulher, de 52 anos, informou em um Boletim de Ocorrência que o companheiro de sua ex-nora tem abusado de seu neto de 7 anos, após o mesmo ter relatado para a avó o ocorrido. O caso aconteceu na cidade de Paraguaçu Paulista. 

 

Com base nas informações divulgadas, a mulher alegou ser a avó paterna da criança e que a cada quinzena do mês o seu neto passa um sábado com ela. Segundo ela, a criança começou a demonstrar alguns comportamentos estranhos, reclamando de medo do escuro e passou a roer as unhas. 

 

 
Ao questionar a criança, o mesmo alegou a avó que o companheiro de sua mãe os agredia fisicamente. Imediatamente a mulher foi para o Conselho Tutelar e denunciou o homem pela agressão sofrida pelo seu neto, já que a mãe optou por não denunciar o agressor. 

 

A criança também contou para a sua avó que repetidas vezes, o seu padrasto passa mão em sua bunda e toca o seu ânus com o dedo. Além de tudo isso, o mesmo o observa tomar banho.  

 

O menino alegou já ter contato os fatos para a sua mãe, porém ela não o havia acreditado. 

 

Com base na história contada pela criança de 7 anos, a sua avó foi até a Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência. 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.