Bem-vindo -
09/09/2021

OAB faz Conferência Regional da Advocacia nesta sexta-feira

A Secional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) promove, nesta sexta-feira (10), a 17.ª Conferência Regional da Advocacia em Bauru. Advogadas e advogados interessados podem participar do evento de forma virtual, por meio de inscrições na plataforma Sympla (https://bit.ly/3yQ2wND).

Participam do encontro as 17 subseções que compõem a região: Bauru, Jaú, Botucatu, Lins, Avaré, Cafelândia, Pirajuí, Barra Bonita, Agudos, São Manuel, Pederneiras, Cerqueira César, Bariri, Lençóis Paulista, Dois Córregos, Brotas e Itaí.

A programação prevê uma série de seminários abordando temas como ética e disciplina, direitos e prerrogativas, assistência judiciária, mulher advogada, jovem advocacia, entre outros. De acordo com os organizadores, o objetivo é proporcionar a troca de ideias, experiências e o diálogo sobre temas de interesse dos profissionais do Direito, além de apresentar as ações realizadas pelo Sistema OAB-SP/Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) durante os anos de 2020 e 2021.

O evento conta com o apoio institucional da OABPrev-SP e da Escola Superior de Advocacia (ESA) da secional, além de patrocínios da Escola Brasileira de Direito (Ebradi) e Gocil.

A sua assinatura é fundamental para a informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal da Cidade.


Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.