Bem-vindo -
08/09/2021

Pintor é preso após esfaquear duas pessoas na zona Norte

Uma das vítimas foi atingida por golpe na cabeça e está internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) de Marília

O pintor de automóveis Leonardo Santos Ribeiro, de 36 anos, foi preso por policiais militares acusado de esfaquear duas pessoas na noite de sábado (4) no bairro JK, na zona Norte de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante a tarde Ribeiro e o desempregado Clóvis Vieira Célio, de 53 anos, também conhecido como “Mano Véio”, teria consumido bebidas e drogas.

 

Durante a noite, por volta das 20h30, “Mano Véio” teria invadido a residência do tio de Ribeiro na rua Eulália da Silva Tedeschi. Alterado, ele passou a quebrar objetos e vidros do imóvel.

 

Ribeiro acreditando que seu tio estaria sendo agredido entrou no local armado com uma faca e desferiu um golpe na cabeça de “Mano Véio”.

 

Na sequência, o tio do pintor de automóveis, o funcionário público Walter Vieira, de 55 anos, chegou na casa e também foi atingido por uma facada. Ribeiro o culpou por ferir “Mano Véio”.

 

As duas vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da zona Norte. Devido a gravidade do ferimento, “Mano Véio” foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internado.

 

O pintor de automóveis foi surpreendido pelos policiais militares deixando a residência com a faca em mãos. Ele foi indiciado em flagrante pelo crime de dupla tentativa de homicídio e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 40 anos de prisão em regime fechado.

Fonte:Jornal da manhã


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.