Bem-vindo -
10/09/2021

Rede AmorSaúde inaugura Edifício Mara Vilar nesta 6.ª

Com a missão de oferecer atendimentos de qualidade na área da saúde a preços acessíveis, o AmorSaúde, rede de clínicas populares do País, chega a Bauru. O Edifício Mara Vilar será inaugurado nesta sexta-feira (10), às 18h.

A clínica fica na avenida Duque de Caxias, 7-85, na área central da cidade, em uma edificação de aproximadamente 4 mil metros quadrados de área construída.

O evento contará com presença dos gestores da clínica, autoridades locais, além do CEO do AmorSaúde, Ícaro Vilar, e o presidente do Cartão de Todos, Altair Vilar.

Também estará presente Mara Vilar, vice-presidente social do Cartão de Todos e que foi homenageada com o nome do prédio. Esposa de Altair Vilar, ela participou ativamente da criação do cartão de benefícios e lidera, hoje, as ações sociais que levam a marca.

15 MIL ATENDIMENTOS

Com investimento realizado pelo franqueado Anderson Franco, a unidade bauruense do AmorSaúde terá capacidade de realizar até 15 mil atendimentos mensais, contemplando não só a população da cidade, mas toda a região.

Como aponta Anderson Franco, o empreendimento trará benefícios para toda a comunidade. "Vamos promover uma alternativa de atendimento de qualidade para a cidade com um valor reduzido. As pessoas terão facilidade para marcar consultas por um preço acessível", afirma o franqueado investidor.

EXPANSÃO

A inauguração faz parte do plano de expansão que tem o objetivo de levar os benefícios da rede a todas as regiões do País. Atualmente, a rede conta com mais de 300 unidades distribuídas em todo o território nacional, ultrapassando 900 mil atendimentos mensais.

Para mais informações sobre o AmorSaúde e condições de pagamento: https://amorsaude.com.br/. Já o perfil do franqueado Anderson Franco nas redes sociais é www.instagram.com/empreendedor_anderson.franco.

Desde 2016

Criada em 2016, a Rede Amor Saúde oferece condições especiais para quem não tem acesso ao sistema privado de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento. As unidades disponibilizam serviços médicos como consultas, exames e vacinas, além de tratamentos em diversas áreas da saúde como odontologia, nutrição, psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, entre outros.



Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.