Bem-vindo -
07/10/2019

Seleção brasileira mesmo desfalcada em números começa seu treinamento

A seleção brasileira se encontra em uma situação bastante desvantajosa. Mesmo estando desfalcada a seleção começou normalmente seu treinamento nesta segunda-feira (7), como preparação para o amistoso que fará em Cingapura com equipes Africanas. Sem nenhum goleiro presente, o técnico Tite ordenou uma atividade de apenas 11 jogadores no Kallang Sport Hub.

Esse é o primeiro trabalho em grupo feito antes do confronto contra o Senegal na quinta-feira (10), que ocorrerá ás 9h da manhã (horário de Brasília) – na sequência, no domingo (13), o segundo amistoso da seleção brasileira será contra a Nigéria. Ambos os jogos serão realizados no Estádio Nacional de Cingapura.

Tendo poucos jogadores pelo fato de terem jogado esse fim de semana em seus respectivos clubes, a comissão técnica adotou em vista disso, uma carga mais leve de treinos. Um exemplo dessa ação foi o treinamento do volante Casemiro e o zagueiro Thiago Silva, que apenas deram algumas voltas com preparador físico Ricardo Rosa ao redor do gramado.

Já os zagueiros Marquinhos e Éder Militão, o lateral-direito Daniel Alves, os meio-campistas Fabinho, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho, e os atacantes Neymar, Richarlison e Roberto Firmino. Ficaram se aquecendo com a bola, em campo reduzido.

Agora Lucas Paquetá, Marquinhos e Éder Militão, atuaram bem pouco ou nem foram utilizados pelos seus clubes no último fim de semana, mas fizeram ainda exercícios técnicos específicos em separado.

Nesta terça-feira a seleção volta a treinar no Kallang Sport Hub. A atividade está agendada para as 6h30.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.