Bem-vindo -
30/05/2022

Sucesso absoluto, Sunset Ecopark tem 100% dos imóveis vendidos

Grande sucesso de vendas da Toca Imóveis e Menin Engenharia, o Edifício Residencial Sunset Ecopark, no Jardim Ecopark, zona Leste de Marília, já contava com 100% dos imóveis comercializados neste sábado (28), data oficial do lançamento do empreendimento.
 
“Quando abrimos o preço houve uma chuva de ofertas e acabamos fechando os contratos antes do lançamento. Esgotamos em praticamente cinco dias. O curioso é que cerca de 50% dos compradores fizeram reserva sem saber o preço, deixaram cheques, calção, provavelmente eles entenderam o conceito de vida que a gente quis trazer para o local”, conta Ramon Abdo, gerente de vendas da Toca.
 
Recepcionados com música e um belo café da manhã, investidores e futuros moradores compareceram ao plantão de vendas para a assinatura dos contratos de compra.
 
Para a policial civil Denise Alexandre, um dia muito especial. Acompanhada da família, ela assinou o contrato para aquisição de seu primeiro imóvel. “Moro com os meus pais próximo ao Sesi. Escolhi morar aqui no Sunset Ecopark em razão da localização, da vista e porque o condomínio oferece a estrutura que eu procurava. Estou muito feliz”, afirmou.
 
Denise assinou o contrato acompanhada do irmão Hamilton e do sobrinho Arthur. Sonho do primeiro imóvel realizado (Foto: Michele Correia/Marília Notícia)
Dia feliz também para o jogador de futebol Guilherme Galutti, que mora na região desde criança, e viu no empreendimento a oportunidade de continuar morando próximo ao bosque e ao centro da cidade.
 
“A primeira coisa que a gente pensou foi a localização. E depois viemos conhecer o projeto que eles têm de crescimento para esse bairro. Já moramos nessa região, mas não em um apartamento desse porte. O pôr do sol também é incrível”, diz o jogador.
 
Guilherme e a esposa Bianca assinaram o contrato neste sábado (Foto: Michele Correia/Marília Notícia)
Gustavo Menin, diretor da Menin Engenharia, conta que esse empreendimento vem sendo projetado há pelo menos dez anos pela construtora e pela Toca.
 
“Contratamos profissionais de gabarito para o projeto e para o paisagismo. E esse é o primeiro projeto vertical da Menin nessa região. O primeiro de vários na região do Ecopark”, disse ao Marília Notícia.
 
SOBRE O SUNSET ECOPARK
 
O empreendimento com duas torres e lazer completo, será implantado em espaçosos 7,6 mil m² de terreno. É o primeiro projeto a ser construído no novo bairro planejado da zona Leste de Marília, o Jardim Ecopark. Um bairro com conceito inédito de estilo de vida a ser entregue à cidade em uma área de 100 mil m², ao lado do Bosque Municipal.
 
São apartamentos de 61 m² e 71 m², com dois e três dormitórios com suíte, em plantas modernas, com área social integrando a cozinha, sala e varanda com churrasqueira, capaz de reunir até 20 ou 25 pessoas em um único ambiente. Todos os apartamentos vêm com duas vagas privativas e demarcadas na garagem do condomínio.
 
A maquete do empreendimento é registrada no plantão de vendas (Foto: Michele Correia/Marília Notícia)
O lazer de uso comum entre os moradores é o mais moderno e completo da atualidade, com coworking, espaço kids, sport bar, sala de reunião, piscinas adulto e infantil, bicicletário, playground, sala de ferramentas compartilhada (oficina completa), pomar e horta (de temperos a legumes), academia, salão de festas, até oito vagas de visitantes, contando ainda com o exclusivo porte-cochère (entrada recuada para embarque e desembarque) que dá conforto, segurança e requinte no acesso de moradores e visitantes.
 
Além disso, oferece localização e topografia privilegiadas com uma das mais belas paisagens da cidade. O local é conhecido por oferecer o melhor pôr do sol de Marília.
 
Sol no final de tarde ao fundo da imagem (Foto: Letícia Massaro/Marília Notícia)
NOVO BAIRRO
 
Os moradores e frequentadores do bairro Jardim Ecopark contarão com uma nova entrada para o bosque, com acesso pelo Parque dos Ipês Brancos, em nova rua que será aberta interligando a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e a rua Santa Helena, que será denominada rua Manoel Freire.
 
SERVIÇO
 
Os interessados nos futuros empreendimentos podem visitar o Plantão de Vendas e conversar com um dos consultores da Toca Imóveis, das 9h às 19h, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385. O plantão fica aberto todos os dias. Mais informações pelo telefone (14) 3402-7000 ou no site www.ecoparkmarilia.com.br.


Fonte: Marilia Noticia
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.