Bem-vindo -
21/12/2020

Usuário é preso tentando furtar a fiação elétrica de uma Associação dos Moradores de Ourinhos

O ladrão foi detido por um um professor de Jiu-Jítsu que faz uso do local para dar suas aulas

Na noite da última sexta-feira (18), um tapeceiro de 29 anos foi preso, após o mesmo ter sido flagrado em sua tentativa de furtar a fiação elétrica da sede da Associação dos Moradores do Jardim Eldorado, localizada na Rua João Bond, 360, em Ourinhos. 

 

Com base nas informações divulgadas, o indivíduo foi detido por um professor de Jiu-Jítsu, que encontrou o tapeceiro em cima de aproximadamente 15 cadeiras mexendo no teto da Associação que tem aproximadamente 3 metros de altura. Segundo o professor, no momento em que chegou ao local, o acusado já havia retirado alguns fios do teto, que estava aberto. O ladrão teria entrado no local por uma janela, que ele mesmo havia quebrado. Junto com ele os policiais apreenderam uma mochila escolar e uma faca usada no crime. 

 

Questionado, o ladrão, Júlio, teria confessado que estava furtando a fiação para vender e comprar drogas, pois é usuário de entorpecentes. 

 

Diante dos fatos, o tapeceiro foi preso e levado para à cadeia pública de São Pedro do Turvo, local em que permaneceu a disposição da justiça. 

 

 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.